Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Treininho Basicão

Ontem fiz a Benilce a proposta de rodarmos 10 km...
5km em ritmo de prova e mais 5 só pra completar mesmo.


Escolhi o parque das nações indígenas, tem uma pista de 4100m, escolhi o ponto onde dava mil antes do inicio e iniciamos.
as subidas estavam bem pesadas, mas ela está cada dia melhor, divido as treinos em ladeiras que estamos fazendo, para minha surpresa ao terminar os primeiros 5km ela tinha conseguido uma média de 4:36 por km, bem abaixo dos 6:01 que havia feito na corrida do verde. apesar de bem cansada, ela tentou manter o ritmo para os próximos 5km, não deu, acabou quebrando no km 8, mesmo assim conseguiu a meta do dia que era fazer os 10 abaixo dos 53 minutos, fez para 52 min cravado, média de 5.20 por km. veremos agora como será o gp ms, dosar um pouco mais os 5 iniciais e tentar um tempo melhor.


Abraços a todos, e mais uma vez parabéns a Benilce pela sua superação. a cada dia me mostra a grande atleta que é, não importa em que lugar do pódio você fique, sempre será uma campeã pra mim.

2 comentários:

  1. E aí Alex, que bom que treinaram no P das Nacoes. sempre treino aí, e o percurso é complicado, mas serve p gente treinar subida, descida, a Benilce está de parabéns, pois 53min ali n é fácil.

    To na torcida por vcs e nos vemos nas provas, abraços

    ResponderExcluir
  2. valew rodrigo, sei q não é mesmo, sofrinas subidas pra acompanha-la, é o diferencial dela, ótima resistencia nas subidas...

    nos vemos nas proximas provas... Abraços

    ResponderExcluir